segunda-feira, agosto 15, 2011

Vereador bate carro da prefeitura durante a madrugada

O vereador de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Ariel Ribeiro - foto -  (PSB) sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira  (11), em frente à Câmara Municipal. Ele estava sozinho no carro, um Corolla, com câmbio automático, que, segundo o presidente da Câmara, Braz Geffer (PHS),  pertence à prefeitura da cidade.
Ribeiro teria perdido o controle do carro em uma rotatória, por volta da 1 hora da madrugada. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico, em Curitiba. Segundo informações levantadas pela Banda B,  o vereador sofreu uma pancada na cabeça mas está fora de perigo.
"Ele avançou uma preferencial, passou por cima da rótula, passou por cima de tudo que viu pela frente e foi parar do outro lado. É um absurdo. E quero saber quem vai pagar o conserto deste carro, será a prefeitura?", disse um morador que não quer ter o nome revelado e afirma ter visto o acidente.
O presidente da Câmara disse que é preciso saber o que o vereador estava fazendo com um carro da prefeitura durante a madrugada. “É isso que queremos saber. O que o vereador estava fazendo com o carro da prefeitura neste horário? Foi feito algum exame de dosagem alcoólica? E onde está o carro, que ninguém sabe até agora? É o que vamos apurar”, disse Geffer.
A Banda B entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Rio Branco do Sul. A informação é de que quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o vereador já tinha sido levado para o hospital. O carro ficou completamente destruído e foi removido por um guincho não se sabe para onde. Informações extra-oficiais são de que o carro, com placas de Campinas-SP, teria sido doado à prefeitura de Rio Branco do Sul pela Receita federal no início deste mês.
A reportagem tentou contato com o vereador Ariel Ribeiro pelo celular dele, na Câmara e no telefone do assessor. Ele não foi localizado em nenhum destes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário