quinta-feira, dezembro 06, 2012

Homem mata a esposa e comete suicídio em Coronel Vivida

A dona de casa Elizangela dos Santos de Paula, 19 anos, foi brutalmente assassinada nesta sexta-feira (30/11), em Coronel Vivida. O crime ocorreu por volta das 21h15 na casa do casal, no Bairro Flor da Serra, às margens da BR 373. O autor foi o marido Anderson Lechineski, 24 anos, que golpeou a vítima com 25 facadas e deixou a arma cravada em seu peito.
Após matar a esposa, o marido saiu com uma moto Honda Twister e tentou o suicídio jogando a mesma contra um veículo estacionado no cruzamento das Ruas Claudino dos Santos e Generoso Marques, no centro da cidade. Anderson foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital Policlínica, em Pato Branco.
O crime foi descoberto pela sogra de Anderson, quando essa foi até a casa do casal buscar seus documentos e se deparou com o corpo da filha no sofá. O casal tinha uma filha com oito meses, que foi deixada pelo pai na casa de um vizinho. O assassino deixou uma carta dizendo amar a filha e sua mãe, inclusive pedindo desculpas pelo ato. Alegou que vinha sendo traído, por isso matou a esposa. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. esse mostro não precisava fazer isso... mais já que fez vai arde no inferno para sempre..... e a mãe dele vai ficar sem a menina ela sabia de tudo...
    no começo ela negou a neta como que vai ter coragem de cuidar da neta se não teve de cuidar do próprio
    filho.....

    ResponderExcluir
  2. quem ficou satisfeito é da mesma laia dele se não se arrepender vai pro inferno também....

    ResponderExcluir