sábado, dezembro 22, 2012

Mulher morre após caminhão tombar na BR 163


O caminhão carregado com milho tombou por volta de seis horas da manhã desta quinta-feira. A carreta seguia pela BR 163 sentido Sudoeste do estado. No trecho conhecido como "serra de Santa Lúcia" o condutor perdeu o controle da direção durante uma ultrapassagem.
Ao tentar retornar para a pista houve o tombamento. O caminhoneiro não se feriu, mas a mulher dele foi esmagada pela cabine do caminhão. No início do socorro, a hipótese era de a mulher ter sido soterrada pela carga de milho, somente duas horas depois o corpo foi encontrado.
Celito Antonio Botega e a esposa Silga Maria Câmara Botega retornavam para Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, após passarem um ano viajando pelo Brasil. Eles queriam passar o Natal em casa. O trânsito na movimentada BR 163 ficou complicado. O condutor que se envolveu no acidente reclamou da conservação da pista.
O trecho onde houve o tombamento é o mesmo que já foi motivo de ação pública movida pelo Ministério Público Federal pela falta de manutenção na estrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário