quinta-feira, dezembro 06, 2012

Na mesma noite, homem é preso duas vezes pela PM de Umuarama

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 

Um rapaz foi preso duas vezes na noite desta segunda-feira (03/12), por uma equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM). Nos dois casos, os policiais realizavam patrulhamento em Umuarama (noroeste do estado), quando encontraram o jovem com drogas. Com ele, foram localizadas uma bucha de maconha e 19 pedras de crack, além de uma balança de precisão e várias notas de dinheiro. 

“Por volta das 22h, os policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Jardim Panorama, região que tínhamos recebido uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, e abordaram o rapaz na Rua Apolo”, relatou o porta-voz da unidade, tenente Namur Hamilton Zandona. Segundo ele, com o jovem, os policiais, naquele momento, encontraram uma bucha de cocaína. 

Com isso, a equipe encaminhou o jovem à 7ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. “Na delegacia, a equipe foi informada que ele já tinha passagem por furto e roubo”, comentou o oficial. Quando parecia resolvido, segundo o tenente Namur, os policiais voltaram ao bairro Jardim Panorama, para continuar o policiamento ostensivo e se depararam com uma surpresa. 

“Após três horas, encontraram o rapaz novamente, mas, desta vez, ele estava com 19 pedras de crack prontas para a venda, uma balança de precisão e R$ 100,00, o que caracterizava tráfico de drogas”, comentou o porta-voz. Novamente, ele foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial, juntamente com o material, para que a Polícia Civil tomasse as medidas cabíveis. 


Foto: Arquivo PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário