quinta-feira, dezembro 06, 2012

Policiais da DEDC prendem dupla de estelionatárias


Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), comandados pelo delegado Alcimar de Almeida Garrett, prenderam, na manhã da última sexta-feira (30), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Izabel Cristina dos Santos, 24 anos, e Adriana Fernandes, 26 anos. As duas mulheres são acusadas de dar golpes na praça utilizando documentos falsos.

Segundo o delegado adjunto da DEDC, Vinícius Borges Martins, com a dupla foram encontrados cerca de vinte carteiras de identidade falsas, utilizadas para dar golpes no comércio, além de cartões de crédito e cheques clonados. “Recebemos uma denúncia anônima sobre a dupla e na manhã de sexta fizemos uma campana em frente à casa de uma delas, na Rua Rio Paraná, em Almirante Tamandaré. Abordamos elas saindo de casa num Uno azul. Ao pedir a identificação, elas entregaram documentos mas começaram a dar mostras de que não usavam os reais nomes ao não saber seus sobrenomes tampouco os nomes de seus pais”, explicou o delegado.

Descoberta a fraude, foi dada voz de prisão para a dupla. No interior do veículo, foram encontrados dois pares de tênis e um patinete, que as mulheres disseram ser fruto de golpe. “Fomos até a residência delas e lá encontramos vários documentos falsos, com fotos de Izabel e Adriana”, disse o delegado.

PCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário