domingo, dezembro 16, 2012

Motociclista tenta fugir de blitz e fere dois PMs


Um rapaz foi preso, na noite de sexta-feira, acusado de dupla tentativa de assassinato. Ele feriu dois policiais militares ao tentar ‘furar’ um bloqueio que estava sendo feito na Rua José Lins do Rego, Parque Dom II, em Ponta Grossa.
De acordo com a PM, a blitz fazia parte da Operação Nhapecani e os policiais ordenaram parada ao piloto da motocicleta Yamaha Factor. O motociclista chegou a reduzir a velocidade e simulou que estaria estacionando. Um dos PMs posicionou-se em frente à moto enquanto outro policial segurou a alça traseira do veículo.
No entanto, o piloto não parou e, ao contrário, acelerou. Ele atropelou o PM que estava à sua frente e o outro policial, que segurava a motocicleta, foi arrastado por cerca de três metros. Os dois se machucaram, mas sem gravidade.
O condutor (que não teve o nome divulgado) foi abordado em seguida e identificado. Ele estaria fugindo por que não tem carteira nacional de habilitação. O rapaz foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e também pela infração de trânsito. Ele pagou fiança e foi liberado. A moto foi recolhida ao pátio do 1º Batalhão da PM.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário