segunda-feira, março 09, 2009

Homem é preso por manter relações sexuais com a filha


Irati - Depois do caso do pedófilo, Zaquel de Almeida que abusou sexualmente, em 2008, da filha de 11 anos e mais 5 meninas na faixa etária de 7 a 10 anos de idade e está foragido. Na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 6h30, a Polícia Militar de Irati recebeu uma denúncia de uma mãe relatando que na noite anterior (5) sua filha, de 13 anos, contou que vinha sofrendo abusos sexuais do próprio pai.
Os policiais foram até a Rua das Macieiras, no bairro Floresta, e prenderam José Delalíbera, 37, que não reagiu à prisão. No mesmo momento a menina confirmou a história relatada pela sua mãe e o homem negou as acusações.
Em entrevista ao repórter da Rádio Najuá, Tadeu Stefaniak, José contou que há sete meses mantinha relações sexuais com a filha, e que foram “só cinco vezes”. Ainda relatou que é casado há 15 anos e que aproveitava quando sua mulher saia à noite para abusar da menina.
Como foi dito na reportagem de Zaquel de Almeida, publicada no início do ano, a maioria dos casos o pedófilo é um amigo da família, tem o consentimento da família e, pior, é amigo da criança. Partindo daí, a criança aceita o abuso, por mais chocante que isto possa parecer. Sendo um ser humano em formação, sua curiosidade ajuda mais do que tudo ao pedófilo. Os passeios, as horas do banho e de ver TV são normalmente ocasiões transformadas em ritos para a satisfação do pedófilo. Ele é uma pessoa egoísta que corre atrás apenas de seu prazer. Mais um caso, na cidade de Irati que não foge dos conceitos, pois Zaquel mantinha relações sexuais com sua filha, quando sua esposa saía trabalhar e José aproveitava as saídas da esposa no período da noite para abusar sexualmente da menina.
Segundo o Sargento da PM, Leonel, a mãe da menina tentou entrar em contato com eles desde a noite de quinta-feira (5), mas seu marido a impediu. O casal tem mais um filho de 11 anos. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Silvia Costa, da Redação e Kelly Ramos, Rádio Najuá


Nenhum comentário:

Postar um comentário