segunda-feira, março 02, 2009

Iratiense é resgatada no litoral do PR


Uma iratiense de 43 anos, que não teve o nome divulgado pela equipe do Corpo de Bombeiros que estava em serviço no litoral, foi resgatada no final de semana em uma trilha do Salto do Tigre, que fica às margens da rodovia Alexandra - Matinhos, aproximadamente 12 quilômetros da entrada de Matinhos, no litoral do Paraná.
A mulher estava acompanhada por mais cinco pessoas, e fraturou o pé enquanto caminhava pela trilha, em uma subida próxima a um rio com muitas pedras. O local é muito freqüentado pelos veranistas, principalmente por ter como atração cachoeiras.
A equipe de resgate encontrou a mulher às 19h15, após 30 minutos de buscas. No local há pouca luminosidade e o Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade na operação. O resgate demorou mais de duas horas. A vítima foi transportada através de uma maca pela trilha.
Os trabalhos terminaram próximo às 21h30. O helicóptero do Governo do Estado foi acionado para ajudar na situação. Mas, devido a mata ser muito fechada e haver pouca luminosidade, não tinha condições para pouso.
A mulher foi levada por uma ambulância do SIATE para o Hospital de Navegante – em Matinhos. Os outros integrantes do grupo não sofreram nenhum ferimento.

Texto: Kelly Ramos, Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário