quinta-feira, maio 28, 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

Devido ao clamor popular da notícia "Empresário de Irati é indiciado por receptação de cargas roubadas", venho esclarecer que este blog está comprometido com um jornalismo sério, profissional, portanto isento de pré-julgamentos, que busca acima de tudo a imparcialidade ao noticiar os fatos, mas que não se deixa coagir sob nenhum aspecto.
A notícia foi redigida a partir de informações obtidas em entrevista com o Delegado Ìtalo Biancardi Neto, chefe da GAECO (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado), de Guarapuava. Portanto, este espaço também está aberto aos citados na reportagem para exporem a sua versão dos fatos. Afinal, a cidade de Irati - acima de tudo - merece saber a verdade.

7 comentários:

  1. Parabéns pela imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai , se deve tem que pagar e parar de querer se esconder.

    ResponderExcluir
  3. E as rádios continuam com cagasso. Me parece que estão apoiando a ação do empresário?????

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que essa situação seja presenciada pela população de Irati. Algumas pessoas pensam ser invisíveis quando de uma hora para outra começa a andar com caminhonetes do ano, carrões, e ninguem desconfia!
    Se uma pessoa roba para poder comer, pq como vcs sabem a fome dói...e muitos acabam não tendo opção...essa pessoa vai direto pra cadeia, mas antes leva muita paulada de polícia, é sitado naa rádios como se fosse o pior bandido do mundo. Mas quando isso acontece com alguma pessoa conhecida, e privilegiada, nada acontece. Vai, passa uma noite na cadeia, com certeza separado dos outros BANDIDOS, pq estão no mesmo barco, muitas vezes é até uma ofensa aos outros que estão ali por pouca coisa!
    Brasil meu povo!!!!
    As rádios de Irati assinam esse rótulo, acolhendo esse fato sem moral, apenas pq tal empresa gasta uma boa quantia em anúcios...
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    Precisamos acordar meu povo!!!
    Parem de dar dinheiro para esses empresários que são cumplices de uma ação criminosa, que com certeza levou muitas pessoas a morte, por conta de roubo de cargas!!
    Ainda bem que existe a concorrência para podermos optar por com de empresas sérias e sem ligações com o CRIME ORGANIZADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O poder da invisibilidade não pode ser usado nesse tipo de ação.

    O Zeca se sintiu invisivel!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é verdade: a jornalista não disse que ele roubava... disse apenas que ele foi indiciado, ou seja, é suspeito; assim, até que se prove o contrário, ele é inocente.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahah, blá blá blá blá blá... chega de de tapar o sol com a peneira!!! tem muita gente que acredita em conto de fadas, mas tem muita gente que sabe muito como é essa coisa de até que se prove o contrário...hahahahaa...balela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir