terça-feira, maio 26, 2009

Funcionário de supermercado é assaltado

Imbituva – Nesta segunda-feira (25), por volta das 13h20, a equipe de serviço do Destacamento de Policia Militar foi acionada a prestar atendimento na Rua Sete de Setembro, próximo à agência do Banco do Brasil. No local, a vitima José Enrique Adomovicz que é funcionário do Supermercado “Larissa”, relatou que estava se dirigindo na agência do Banco do Brasil para efetuar um depósito em dinheiro, e que durante o trajeto foi abordado por dois cidadãos desconhecidos, os quais o ameaçaram com capacetes e mencionaram sacar uma arma debaixo da roupa. Em seguida, roubaram o malote que carregava com uma quantia aproximada de R$ 10.000,00 (dez mil reais), evadindo-se em seguida com uma motocicleta Honda Twister, de cor preta.
A equipe policial fez patrulhamento por toda a extensão da área urbana de Imbituva e saídas da cidade, porém sem lograr êxito na localização dos autores.
Por volta das 16h00, chegou informação via 190, de que havia uma motocicleta com as características da utilizada no roubo, em atitude suspeita abandonada na esquina das Ruas Joaquim Marcondes Prestes com Otavio Nascimento, nesta cidade. No local foi localizada e identificada à motocicleta, se tratando da Honda Twister, de cor preta com placas MDN-4627, de São Francisco do Sul/SC, onde após consulta no sistema, foi verificado que a mesma possui alerta de furto e roubo.
No local a equipe foi informada por funcionários da oficina mecânica do “Guruski”, visinho do local, que duas pessoas deixaram a referida motocicleta e saíram do local em um veiculo GM Corsa de cor preta (modelo antigo) e que tomaram direção saída para Rodovia 373, sem mais informações. A motocicleta foi apreendida e encaminhada, e até o momento não se tem informações dos suspeitos.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. E o Julinho da Farmais? Cadê?

    ResponderExcluir
  3. Não da pra esquecer do dono da farmácia do "Lombrigo" que por sinal é Cú e calça com Dr "Zéca fiasco". O Lombrigo antes de ser prefeito tinha uma mini farmácia,hj tem uma rede de farmácias que diz ser muito FORTE... Vamo abri o olho pq o zéca pode ser uma pulga no meio da cachorrada.

    ResponderExcluir
  4. como vovó já dizia.....
    gente ignorante sofre....
    alguns funcionários que trabalham no "super" fiasko são explorados, mal remunerados, humilhados e ainda se dizem satisfeitos......

    ResponderExcluir
  5. É pra falar....então vamos falar.....
    tacar o pau nessa polacada......
    o dono do jogo do bicho....
    o ladrão de tinta....., que viro picolézero
    o fejãoero, dono de cerealista que sonega imposto.....



    Vamos falar dos carros públicos que são usados para serviços particulares....

    Por falar em carro...

    .....e a polícia que usa as viaturas pra levar seus filhos pra escola......TAXI

    É só ergue o tapete que aparece mais sujera.....

    ResponderExcluir
  6. atenção concumidores do mercado ivasko, lembrem-se: comprar mercadoria roubada é crime de receptação!! vc está alimentando a máfia ivasko...

    ResponderExcluir
  7. atenção consumidores do mercado ivasko, lembrem-se: comprar mercadoria roubada é crime de receptação!! vc está alimentando a máfia ivasko...

    ResponderExcluir
  8. zéca eu te amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Quanta ignorancia acima!!!
    Não se esqueçam de que ele é apenas suspeito,e não culpado,como vcs estão dizendo.Será que vcs têm provas?não? pois é,então parem de falar tanta merda,e vão caçar um serviço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pelo visto tem "rabo preso" só pode; tá muito preocupado

      Excluir
  10. coitado, compro mercadorias sem saber que eram roubadas.acreditem se quiserem.,onde será que ta escondido toda a mercadoria que nao foi encontrada pela gaeco?pelo jeito ficaram sabendo da investigaçao e ,...coitado dos funcionarios, tiveram que fazer um serão-extra pa esconder tudo."EU SEMPRE QUIZ TER UM MERCADO DESTE"

    ResponderExcluir
  11. EU VOU,EU VOU EM CANA AGORA EU VOU...PRA LÁ PRA LÁ EU VOU,EU VOU .ZECA CANTA ...QUEM É QUE VAI?QUEM É QUE VAI ,QUEM QUE VAI QUE VAI NESSA BARCA DE LADRAO, QUEM É QUE VAI.LOMBRIGO ,...EU VOU EU VOU.CATITO.;..EU TAMBEM VOU,FERNANDO BOSTARDIM TAMBEM VAI,JULINHO TAMÉM VO.E O CABRA QUE TEM "THALENTO" SERÁ QUE VAI???QUEM MAIS SERÁ QUE VAI NESSA BARCA?

    ResponderExcluir
  12. SE GRITA PEGA LADRAO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO ,SE GRITA PEGA LADRAO,... NÃO FICA UM...

    ResponderExcluir
  13. QUERO VER QUANDO A POLICIA FEDERAL ENTREGAR O RELATÓRIO COM O "IP" E O NOME DE CADA UM QUE ESCREVEU ESTAS MERDAS...AÍ SIM O ZEKA VAI FICAR MUUUUIIITOOOO RICO COM O DINHEIRO ARRECADADO NOS PROCESSOS DE DANO MORAL......ESSE MONTE DE BURRO VAI TER QUE VENDER ATÉ A MAE PARA PAGAR.....E NÓS ESTAREMOS RINDO DE CAMAROTE DE CADA MANÉ QUE ESTÁ SE DIVERTINDO HOJE!!!!!!
    ZEKA E EDINA: PENSEM NA JUSTIÇA DIVINA.....E TENHAM MUITA FÉ QUE TUDO VAI PASSAR!!!!
    BOA SEMANA....

    ResponderExcluir
  14. pahh!!quanto nervosismo neste site!!!

    ResponderExcluir