quarta-feira, abril 14, 2010

Incêndio mata cinco pessoas em General Carneiro

Cinco pessoas morreram carbonizadas no incêndio que destruiu uma casa em general Carneiro, a 36 quilômetros de União da Vitória.Luis Almeida, Carlos dos Santos, de Faxinal dos Taquaras, José Lutiano Brochanski da Invernadinha, João Maria Alves de França e José Amilton de Freitas da Divinéia, trabalhavam na plantação de pínus numa propriedade rural.

Quatro das cinco vítimas foram totalmente carbonizadas. A quinta ainda tentou fugir, mas acabou sendo atiginda pelas chamas na porta de saída da residência. O incêndio foi na madrugada de segunda-feira.

Os corpos foram liberados pelo IML de União da Vitória na tarde desta terça-feira (13). Três foram velados nas comunidades onde residiam seus familiares. Luis Almeida e José Lutiano foram velados na Capela Mortuária.
Segundo o delegado de União da Vitória, Jorge Luis Wolker, a conclusão da polícia é de que o incêndio aconteceu por acidente, mas o policial não divulgou as causas.

“O vizinho nos informou que não ouviu nenhuma discussão ou briga. A casa que era de madeira não tinha energia elétrica e nem fogão a gás, somente um fogão a lenha onde os homens cozinhavam. Acreditamos que o fogo tenha se alastrado rapidamente, estando três deles dormindo e os outros dois até tentaram fugir, mas não conseguiram. Descartamos qualquer possibilidade de um incêndio criminoso”, afirma.

TExto: Rede Sul de Noticias
Foto: http://www.marialvaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário