sábado, abril 03, 2010

Pistola é apreendida após confronto em Ponta Grossa

Policiais Militares rodoviários de Ponta Grossa apreenderam, no final desta semana, uma pistola calibre 380, com capacidade para 15 tiros, após dois homens tentarem assaltar mãe e filho, por causa de aproximadamente R$ 10 mil que estaria com ela, uma senhora de idade. A tentativa de roubo foi em um estabelecimento. Segundo informações da PM, depois disso uma moto entrou pela contramão na rua onde mora um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que conversava com outro policial, da mesma unidade, em frente de casa.

Ao perceber a infração, os soldados, que estavam de folga e à paisana, ficaram atentos e prontos para agir. Viram, então, que os homens pararam em uma casa vizinha a do soldado. O passageiro desceu, e os PMs puderam ver que ele estava armado. Além disso, segundo a PM, a moto estava com a placa encoberta; um dos policiais pediu apoio à viatura de Uvaranas e, em seguida, foram em direção à motocicleta.
Quando a polícia tentou abordagem, o piloto da moto começou a atirar contra os PMS e, inclusive, o homem que havia entrado na residência também saiu atirando. No confronto, ele foi atingido e encaminhado, pelo Siate, ao Pronto Socorro. O piloto, com a moto, retornou e atirou novamente contra os policiais; em seguida fugiu. A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia Local.

PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário