quinta-feira, abril 08, 2010

Ocorrências do dia 06/04/2010 - Mallet e Paulo Frontin

Boletim de Ocorrência de “Calúnia”, ocorrido no vicinal 4, vítima: AMF (Fem 29 anos, autor: SN (Masc), elaborado a Título de registro não havendo representação por parte da vitima.


Boletim de Ocorrência de “Extravio de Documentos”, (CPF, TE e CNH), ocorrido no centro; vitima: FERNANDA CRISTRINA LES, elaborado a Titulo de Registo.

Boletim de Ocorrência de “Furto Simples”, (Nota de Imposto de Renda, Documentos da conta corrente do Banco Itau), ocorrido no centro, vitima: LLB (Fem 56 anos), autor : A Apura.

Boletim de Ocorrência de “Furto Simples” (Celular), ocorrido no Loteamento Eldorado; vitima: TC (Fem 48 anos), autor: SW (Fem), sendo designado Investigação Policial para apuracão dos fatos.

Boletim de ocorrência de “Invasão”, ocorrido na Vera Cruz; vitima: MD (Masc 39 anos); autor: MS (Masc), elaborado a Título de Registro, não havendo representação por parte da vitima.

Boletim de Ocorrência de “Ameaça”, ocorrido na Colonia 5; vitima: DPS (Masc 25 anos); autor: OO (Masc) e RO (Masc), elaborado a Título de Registro, não havendo representação por parte da vitima.


Ocorrências do dia 06/04/2010 – Paulo Frontin
Boletim de Ocorrência de “Perturbação da Tranquilidade/Ameaça”, ocorrido em Paulo Frontin; vitima: JG (Masc 45 anos); autor: DB (Masc), diante da representação por parte da vitima, foi instaurado Termo Circunstanciado de Infracao Penal, com designacao de Audiência junto ao Juízo desta Comarca.

Boletim de Ocorrencia de “Furto Qualificado” (Fardos com 5 kg de Arroz, com total aproximado de 39 toneladas), ocorrido em Limoeiros, vitima: CRR (Masc 33 anos); autor: A Apurar.

Ocorrências do dia 07/04/2010 - Mallet

Boletim de Ocorrência de “Ameaça”, ocorrido no Loteamento Eldorado, vitima: SMJ (Fem 35 anos); autor: MD (Masc), elaborado a Titulo de Registro, não havendo representação por parte da vitima.

Boletim de Ocorrência de “Ameaça (Lei Maria da Penha)”, ocorrido em Dorizon; vitima: SMJ (Fem 32 anos), autor: OP (Masc), diante da representação por parte da vitima, foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário