quarta-feira, abril 14, 2010

Policia Civil de Prudentópolis no combate ao delito de tráfico de drogas

Como resultado de um serviço de inteligência do setor de investigação, a Polícia Civil retirou de circulação a traficante de drogas Solange Cikoski, 23 anos, moradora na Vila Mariana, Cidade de Prudentópolis. Ontem, os investigadores apuraram que Solange teria se dirigido até a Cidade de Guarapuava para comprar "crack" no intuito de revender a droga em Prudentópolis.
"A equipe de investigação já tinha informações levantadas que durante a semana, Solange se dirigia até Guarapuava onde comprava pedras grandes de "crack", onde, após quebra-las em pedaços menores, as revendia nesta Comarca", informou o Delegado Titular, Josimar Antonio da Silva.
Diante dessa informação, a equipe policial, após abordar a investigada, localizou 02(duas) pedras grandes de "crack", prontas para serem transformadas em aproximadamente 60 pedras menores e posteriormente comercializadas.
"Com essa operação policial de combate ao crime de tráfico ilícito de drogas, retiramos mais uma traficante das ruas. Essa prisão só foi possível tendo em vista o trabalho sério que a Polícia Civil vem desenvolvendo nesta Comarca. Parabenizo toda minha equipe policial", finalizou o Delegado.


Fonte:Delegacia de Polícia de Prudentopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário