terça-feira, agosto 09, 2011

PM apreende menor suspeito de envolvimento em assassinato, em Ponta Grossa

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (08) no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, mas pouco tempo depois o suspeito do assassinado, um adolescente de 15 anos, foi apreendido por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM). As equipes de patrulhamento e do Serviço de Inteligência do 1º BPM colheram as informações sobre o responsável pelo assassinato ainda no local do crime.

A vítima, de 28 anos, levou quatro tiros. Feito o levantamento dos suspeitos as equipes localizaram o adolescente de 15 anos que retornava para sua residência na Vila Vilela. Com o menor os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e cinco pedras de crack. Ele alegou, de acordo com os policiais, que dois homens teriam passado correndo por ele e jogado a arma de fogo.
O revólver estava com vestígios de crime e foi entregue para a Delegacia de Polícia Civil, bem como a droga e o menor apreendido. A Delegacia dará continuidade ao caso e às investigações.

PM

Um comentário:

  1. essa covardia nao pode ficar em pune a pessoa que fez isso tem que pagar apesar que ir para cadeia um traste desse que tira a vida de um pai de familia ainda é pouco,e vai virar idolo dentro da prisao isso eh revoltante!!!QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

    ResponderExcluir