O estudante Gabriel Fernandes de Camargo, 16 anos, está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi repassada pelo Hospital Bom Jesus, na manhã deste sábado. Segundo a casa hospitalar, o estado de saúde do adolescente é bastante grave.
Gabriel e o primo, Matheus Leifeld, 14, foram atropelados por um minicaminhão, na tarde de sexta-feira, na Avenida General Carlos Cavalcanti, Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Matheus, que era filho do sargento Sérgio Orlei Leifeld, do Corpo de Bombeiros, foi arrastado pelo veículo e morreu. O corpo ficou preso debaixo do rodado dianteiro. O menino, que morava na Vila Bom Jesus, foi sepultado na tarde deste sábado, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
O irmão de Gabriel, Lucas Fernandes de Camargo, 21, estava com os garotos, mas não foi atingido. Ele relatou que os três atravessavam a avenida pela faixa de pedestres quando Matheus e Gabriel foram atingidos pelo caminhão de gás, com placas de Guarapuava. O veículo teria passado com o sinal vermelho.
O motorista Valdeci de Almeida, 29, no entanto, negou o avanço de sinal e relatou que uma motocicleta teria atropelado os adolescentes, que foram ‘jogados’ contra o caminhão. Inquérito policial vai investigar o acidente. (E.S.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário