quinta-feira, dezembro 22, 2011

Domingo trágico, rapaz de 22 anos perde a vida

"Logo após o almoço, Anderson foi para a água nadar pela ultima vez"

Da Redação com informações de Élio Kohut

O último domingo (19) foi trágico e traumático para um grupo de amigos que saiu para acampar em Prudentópolis. Tudo corria bem, o grupo nadou pela manhã, depois preparou um almoço improvisado, tipico dos acampamentos, comeram bem e se preparavam para curtir a tarde que estava por vir, porém, mal sabiam eles a tragédia que estava para acontecer. Um dos rapazes do grupo, Anderson Marques Barbosa de 22 anos voltou para água, para fazer o que tanto gostava, nadar.
Minutos depois alguém percebeu que o jovem estava se debatendo na água, correram tentar ajudar Anderson, pularam na água, momentos de desespero.
Depois de um certo tempo conseguiram tirar Anderson da água, corriam contra o tempo na ansia de transportar Anderson até a cidade atrás de socorro, mas infelizmente foi em vão, o jovem já chegou sem vida.
O IML de Guarapuava foi acionado, para os procedimentos, logo após o corpo foi liberado para o sepultamento. Infelizmente mais um jovem perde sua vida nas águas, naquele domingo que tinha tudo para ser um dia de diversão.

RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário