quinta-feira, dezembro 08, 2011

Grave acidente deixa um homem morto e duas pessoas feridas

O grave acidente que  aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), entre um bi-trem e uma carreta deixou um morto na BR-365  próximo ao Posto Patão.

O motorista da carreta com placas de Joinville disse que um ônibus teria saído do posto e que um caminhão que estava 

O motorista da carreta com placas de Joinville disse que um ônibus teria saído do posto, e que um caminhão que estava em sua frente teria segurado o trânsito para que ele entrasse na BR-365.O motorista da carreta que estava carregada com brinquedos teria freado e  por causa da pista escorregadia a carreta fez um ¨L¨ e teria invadido a contramão direção  pegando em cheio a cabine do bitrem.

Com o impacto da batida o bi-trem saiu fora da pista. O feijão ficou espalhado pela via lateral . Rodrigo Desidério dos Santos, de 23 anoscarreta teve um corte no joelho e escoriações nos braços, e foi encaminhado para o Hospital Regional pelo SAMU. A esposa dele, Rubiane Fuckner, de 18 anos teve escoriações nas pernas.

O motorista do Bitrem José Everaldo da Luz de 39 anos da cidade de Ponta Grossa Paraná, não teve a mesma sorte e ficou preso nas ferragens.
O bitrem que saiu da cidade de Taquarituba no estado de São Paulo estava levando o feijão para a cidade de Feira de Santana na Bahia.

José Everaldo era casado e deixou um filho de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário