Na quarta-feira (30), o corpo de um homem, foi encontrado sem vida na Vila Nova em Inácio Martins, após patrulhamento da Polícia Militar (PM) no centro da cidade, quando a equipe foi informada próximo às 15h30, por V.M. , sobre o ocorrência.
A equipe policial dirigiu-se ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima foi identificada como Domingos Ângelo Prestes, 69 anos, e aparentava sinais de violência. A vítima teve o pescoço decepado, com sinais de crueldade. No interior da residência foi encontrado, uma faca suja de sangue, arma possivelmente usada pelos assassinos. A Polícia recolheu no local do crime, um machado e uma espingarda artesanal calibre 36 com capacidade para um tiro. Os móveis estavam todos revirados.
O escrivão da Polícia Civil, Antonio Sidol, comentou que chama a atenção o fato da residência de Prestes ser próximas de ouras residências e ninguém ter visto ou ouvido algo suspeito. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, visto que a vítima era aposentada e uma carteira vazia foi encontrada no local do crime. O crime pode ter ocorrido na noite do dia anterior. O local foi isolado, e mais tarde o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A polícia investiga o caso.
FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário