Segundo a polícia, Romildo Franco Silva assassinou a filha de 15 anos, por não aceitar o namoro dela com um homem mais velho. Silva argumentava que ele estaria levando a adolescente para o mundo da marginalidade
Da Redação
Uma tragédia abalou a cidade de General Carneiro, no sul do Estado, no último sábado, 11. Um homem de 39 anos matou sua filha e depois cometeu suicídio próximo ao pátio da igreja Ucraniana, situada às margens da BR-153. Segundo a polícia, Romildo Franco Silva assassinou a filha Aluana Franco da Silva, de 15 anos, por não aceitar o namoro dela com um homem mais velho. Silva argumentava que ele estaria levando sua filha para o mundo da marginalidade.
Por volta das 1h35 ele ligou para a polícia e confessou o homicídio. Na conversa com os policiais ele informou que estava arrependido e iria cometer suicídio. Fato que se consumou minutos depois após a PM se dirigir ao local indicado. Além do corpo de Silva foram encontradas também duas armas, sendo um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e outro deflagrado e uma pistola calibre 22 com um cartucho intacto.
Após verificação no automóvel foi constatado que a garota que estava no porta-malas já estava morta há algum tempo.
Segundo relato de moradores, o suspeito conhecido como “Tizil Borracheiro” era uma pessoa pacífica, pai de família e amava seus filhos.
Pai ilumine esta família 👪 q de o livramento de todos os maus isto é. ...amor
ResponderExcluirnão crueldade não