Publicado em: 15/02/2012 - 00:00 | Atualizado em: 15/02/2012 - 21:07
A Polícia Militar realizou uma grande operação de combate ao jogo do bicho, ontem à tarde, em Ponta Grossa. Foram apreendidos 13 máquinas de jogo do bicho; três caças-níqueis; milhares de jogos, blocos e extratos; uma prensa para fabricação de blocos; quatro máquinas manuais para fazer o jogo; um rolo para passar os resultados; calculadoras; 117 pacotes de cigarro; R$ 4,1 mil em dinheiro, além de outros produtos relacionados com o jogo de azar. Treze pessoas foram detidas e encaminhadas à sede da 1ª Companhia da PM, no Parque Ambiental.
A tenente Natália Marangoni contou que dez locais foram vistoriados no mesmo momento por diversas equipes da PM. “São falsas lotéricas que mantinham as portas abertas para realizar, exclusivamente, apostas no jogo do bicho”, relatou. Os pontos abordados ficam nas Ruas Paula Xavier, Saldanha Marinho, Benjamin Constant, Sete de Setembro e General Carneiro, na área central, e ainda nas Avenidas Souza Naves e Ernesto Vilela e Rua Dom Pedro II, bairro Nova Rússia, e Rua João Cecy Filho, bairro Uvaranas.
Leia a matéria completa na edição impressa do DC
porque essa policial nao vem para palmas pr prender o bicheiro que alen de tudo e vereador da cidade e niguem faiz nada nestor mikilita. a policia daqui de receber propina.
ResponderExcluirhj deu resultado essa denuncia de palmas pr prenderam o vereador
ResponderExcluirhttp://www.portalrbj.com.br/noticia.php?Id=7005
ResponderExcluirsegue o link acima com a prisao do vereador um mes depois dessas denuncias...
até que enfim