terça-feira, fevereiro 21, 2012

Tragédia em General Carneiro

Pai mata filha e comete suicídio


A cidade de General Carneiro, situada no extremo sul do Paraná, foi abalada com um fato trágico. Não aceitando o namoro da filha de 15 anos, o pai matou a filha e depois cometeu suicídio.
Segundo relato da Polícia Militar (PM), de General Carneiro, cidade distante à 20 km de União da Vitória, o  fato teria ocorrido na madrugada de sábado (11).  O Soldado Carpes, teria recebido uma ligação em seu celular, em que Romildo Franco da Silva, 39 anos, vulgo (Tiziu),  repassou que se encontrava  no pátio da igreja ucraniana. Ele relatou que por não aceitar o namoro de sua filha Aluanda Amanda Franco da Silva, 15,  com um rapaz conhecido por Nenê Rodrigues, teria a matado  com um tiro, e por isso ele iria cometer suicídio.
Silva destacou que saiu com intenção de matar Rodrigues, porém não encontrando-o, matou a própria filha. Disse estar arrependido, citando que um pai não mata um filho e por esse motivo daria fim em sua vida. O Soldado Carpes, insistiu na tentativa de demovê-lo de tal pensamento. Porém, em seguida a ligação foi desligada.  Rapidamente, Carpes acionou a equipe de plantão que se dirigiu ao local citado. Ao chegar, os PMs encontraram Franco caído ao lado do veículo Astra, placas CSF-2635, de General Carneiro, com um ferimento de arma de fogo na testa. O corpo da adolescente, foi encontrado no porta malas do veículo, também com um tiro na cabeça. Foi acionado socorro através da Santa Casa, em que uma ambulância chegou ao local, e um enfermeiro constatou que pai e filha encontravam-se em óbito.
Junto ao corpo do pai, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Também no local, havia uma pistola do tipo garrucha, calibre 22, com um cartucho intacto. No chão havia manchas de sangue, e ao lado foi encontrado um estojo calibre 22 deflagrado e uma caixa contendo 25 cartuchos intactos. Foi acionada a Polícia Civil e IML para realizar a remoção dos corpos. As armas, munições, veículos e demais pertences foram entregues da delegacia. Os familiares foram orientados.

FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário