domingo, maio 05, 2013

Família é feita refém e mãe e filhos são agredidos por bandidos em assalto à residência


Um adolescente menor de idade ligou para o 190 na noite de sexta-feira (19), relatando que havia um assalto em andamento em sua casa e sua mãe e seus irmãos estariam sendo feitos de refém. Policiais militares foram até local e conversaram com o menino, o qual estava escondido no banheiro localizado no andar superior da residência.
O garoto informou que os reféns estavam trancados na garagem, com os bandidos. Com a chegada da equipe policial, a mãe e os irmãos saíram da garagem, sendo que a mulher estava ferida na cabeça devido a um dos bandidos ter lhe dado uma coronhada.
De acordo com as informações prestadas pelas vítimas, a família chegou em casa e, ao fechar o portão, um elemento com jaqueta marrom, moreno e com cerca de 1,65m, portando um revólver, fez ameaça de morte caso a residência não fosse aberta. Logo após, chegou outro elemento, este com jaqueta clara, moreno e mais alto, com rosto redondo e também armado com um revólver.  Eles diziam que queriam dinheiro, joias e que a família abrisse a casa. A mãe, de 45 anos, se negou a abrir e foi agredida, assim como o filho de 21 anos, que levou vários socos na cabeça.
Na sequência mais dois elementos chegaram no local para auxiliar no assalto, mas ao avistarem as viaturas chegando jogaram duas armas no telhado da casa vizinha, se fecharam com as vítimas na garagem e fugiram pela janela dos fundos, pulando o muro e tomando rumo desconhecido. As armas foram encontradas pelos policiais, assim como o relógio de um dos autores.
A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou-se até a residência para dar atendimento às vitimas, que apresentavam apenas ferimentos leves e foram liberadas no próprio local.
Mais um
Pouco tempo depois a PM recebeu outro chamado, via 190, de que uma residência localizada na mesma rua, foi invadida e um elemento armado entrou na casa, dando voz de assalto. O bandido pediu a chave do carro, mas não conseguiu ligar o veículo e fugindo, deixando uma jaqueta clara dentro do automóvel.
Os bandidos ainda não foram encontrados, porém as armas e os objetos foram encaminhados à Polícia Civil, que realizará investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário