Uma das vítimas de um acidente de trânsito, ocorrido no último sábado, no Viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. A motorista do carro que teria cometido o acidente também foi internada e, segundo informações obtidas pelo DC, apresentava sinais de embriaguez.
O representante comercial João Antonio Staicheski, 47 anos de idade, que conduzia o veículo Palio, foi socorrido com vida pelo Siate e encaminhado com ferimentos graves com risco à vida para o Hospital Bom Jesus. Desde sábado ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve todas as costelas quebradas, um pulmão perfurado, o baço foi retirado e os rins tiveram suas funções paralisadas. João passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, na madrugada de ontem, e morreu. Ele deixa um filho, de 18 anos de idade, e a esposa Cláudia Carneiro, assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Castro.
Nas redes sociais, amigos, parentes e conhecidos da vítima lamentaram a perda. “Ficarei com a imagem do ser humano notável, do profissional ilibado e insubstituível, amigo, irmão, parceiro – obrigado por compartilhar seu sorriso conosco”, citou o amigo Júlio César Simon. Já em outro comentário uma amiga postou “Meu Deus, até quando teremos de assistir a essas fatalidades. Quando esses assassinos do volante vão ser punidos como devem ser? Eh Brasil”.
Conforme informações apuradas pelo DC, a motorista do carro que ocasionou o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas o teste do bafômetro não foi realizado na mesma, já que ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, com ferimentos considerados graves com risco à vida. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro não é realizado quando as vítimas são encaminhadas para atendimento hospitalar. O corpo da vítima foi velado na capela São José e o sepultamento foi no final da tarde de ontem, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. (P.B)
Rodrigo Covolan |
---|
Carro que era conduzido por João Antonio Staicheski teve a lateral destruída no acidente
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário