quarta-feira, maio 01, 2013

Vítima de acidente de trânsito morre em PG


Uma das vítimas de um acidente de trânsito, ocorrido no último sábado, no Viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. A motorista do carro que teria cometido o acidente também foi internada e, segundo informações obtidas pelo DC, apresentava sinais de embriaguez.
O representante comercial João Antonio Staicheski, 47 anos de idade, que conduzia o veículo Palio, foi socorrido com vida pelo Siate e encaminhado com ferimentos graves com risco à vida para o Hospital Bom Jesus. Desde sábado ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve todas as costelas quebradas, um pulmão perfurado, o baço foi retirado e os rins tiveram suas funções paralisadas. João passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, na madrugada de ontem, e morreu. Ele deixa um filho, de 18 anos de idade, e a esposa Cláudia Carneiro, assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de Castro.
Nas redes sociais, amigos, parentes e conhecidos da vítima lamentaram a perda. “Ficarei com a imagem do ser humano notável, do profissional ilibado e insubstituível, amigo, irmão, parceiro – obrigado por compartilhar seu sorriso conosco”, citou o amigo Júlio César Simon.  Já em outro comentário uma amiga postou “Meu Deus, até quando teremos de assistir a essas fatalidades. Quando esses assassinos do volante vão ser punidos como devem ser? Eh Brasil”.
Conforme informações apuradas pelo DC, a motorista do carro que ocasionou o acidente apresentava sinais de embriaguez, mas o teste do bafômetro não foi realizado na mesma, já que ela foi encaminhada para atendimento hospitalar, com ferimentos considerados graves com risco à vida. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro não é realizado quando as vítimas são encaminhadas para atendimento hospitalar. O corpo da vítima foi velado na capela São José e o sepultamento foi no final da tarde de ontem, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. (P.B)

Rodrigo Covolan
Carro que era conduzido por João Antonio Staicheski teve a lateral destruída no acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário