segunda-feira, maio 06, 2013

Homem é encontrado morto em apartamento em Francisco Beltrão

Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (03/05), no apartamento onde morava na Rua Octaviano Teixeira dos Santos, bairro Alvorada. Luiz Henrique Minoia, 65 anos, de nacionalidade italiana, residia no local há cerca de dois meses.
Os Bombeiros foram acionados por vizinhos que sentiram um forte cheiro vindo do apartamento. O corpo foi encontrado em um quarto, ao lado da cama. Polícia Militar, Polícia Civil, Criminalística e IML estiveram no local e constataram que a morte foi por causas naturais.
O apartamento estava fechado e não havia sinais de violência. No local os policiais foram informados pelo síndico, que ele morava no apartamento desde o dia 01 de março de 2013, vindo de Porto Alegre/RS. Ele era médico aposentado e será sepultado em Francisco Beltrão.

Um comentário:

  1. meu amado porque não me deixou te cuidar não era para ser assim poderiamos ter sido muito felizes mas tu não quiz dois anos te procurando sem uma noticia e quando soube tu já não estavas mais neste mundo eu e tu sabemos o quanto nos tinhamos amado mesmo que pessoas não acreditassem porque tu foi egoista até tua morte não pude nem fazer a tua vontade que me pedistes teus cds italianos e nosso filme ROMEU E JULIETA NÃO TINHA QUE SER ASSIM QUANtas vezes te cuidei teus pacientes amado sempre se lembrarão de ti pois ajudastes a muitos agora o que me resta é rezar por ti como hoje fiz mandando rezar uma missa por ti e muitas orações dos teu colegas amigos do posto de saude assis brasil onde trabalhastes por muitos anos amore mio cuore novamente de luto tentei te salvar uma vez mas desta vez fugistes de mim para morrer na solidão só me resta a saudade e a lembranças boas que tivemos OBRIGADO COMO DIZIAS POR ME AJUDAR A SALVAR VIDAS ESSE ERA O TEU LEMA até um dia quando todos nos encontraremos no infinito la no céu com nosso senhor AMÉM

    ResponderExcluir