sábado, maio 11, 2013

Tiroteio na Lual Show em Ponta Grossa deixa cinco feridos


 

 
 
 
Hoje por volta das 07h30m , Bombeiros e Policiais Militares foram chamados para se deslocarem para a Avenida Ernesto Vilela no Lual Show, segundo as primeiras informações haveria cinco pessoas baleadas no local.
Equipes do Samu, Siate e Policia Militar, chegando no local constataram os fatos.
Segundo as informações a confusão começou por causa de um tapa que foi desferido no rosto da garota Aline, uma freqüentadora do local, por um dos baleados, que é primo do elemento de nome Elias morador da Vilela que foi o autor dos disparos.
O autor dos disparos teria atirado várias vezes contra os dois seguranças que estavam na porta, os dois um de nome Alan e outro seria Adrian, foram atingidos por disparos e não correm risco de morte.
Outras 3 pessoas foram baleadas também, estes todos clientes, entre estes três tem uma mulher.
Segundo as informações Alex Severino dos Santos , 23 anos, este levou um tiro que atingiu seu coração , morreu na sala de cirurgia da Santa Casa.
Rodrigo dos Santos Siqueira baleado no pescoço,está neste momento na sala de cirurgia do Hospital Bom Jesus, as informações que eu recebo, é que o tiro acertou seu pescoço e saiu pelas costas, antes disso atravessou sua coluna vertebral, o risco de ele ficar paraplégico é de quase 100%.
As outras três vitimas, dois homens e uma mulher foram levados para o Hospital Municipal.
A policia que já identificou o autor esta a sua procura.
 - com Marielle Ferreira.

Um dos baleados na confusão do Lual Show , segundo as informações que recebo, neste momento, morreu na sala de cirurgia da Santa Casa.
Alex Severino dos Santos, 23 anos, levou um tiro que acabou atingindo seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário