segunda-feira, maio 06, 2013

Três jovens morrem em acidente na PR 281, em Dois Vizinhos


Três rapazes morreram vítimas de um acidente na madrugada deste domingo (05/05), em Dois Vizinhos. Eles estavam num VW/Voyage, com placa de Três Barras do Paraná. O acidente acorreu por volta das 05h30 da manhã na PR 281, próximo a Faculdade Unisep, já no perímetro urbano.
O veículo era conduzido por Everton Soares Favetti, 30 anos, que morreu antes de ser socorrido. As outras vítimas, Antonio Carlos Machado da Silva, 16 anos, e Marcos Hildebrando Ribeiro Moreira Junior, 20 anos, tiveram morte instantânea.
Os três ficaram presos nas ferragens do veículo, sendo necessária intervenção do Corpo de Bombeiros. De acordo com perícia superficial da Criminalística, o veículo seguia sentido São Jorge D´Oeste – Dois Vizinhos, quando atravessou a pista, colidiu contra o meio fio, capotou e, em seguida, bateu contra um poste, uma árvore e o muro de uma residência, ficando totalmente destruído.
Com o impacto, parte do rodado dianteiro se soltou e acertou um caminhão que estava estacionado nas proximidades. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão para necropsia, que deverá também apontar se o motorista estava ou não sob o efeito de bebida alcoólica.
O veículo foi levado para o Posto de Polícia Rodoviária Estadual, em Chopinzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário