domingo, maio 26, 2013

Motorista bêbado é acusado de matar radialista da Rádio T


 
 
  
Considerado um dos principais nomes da comunicação de Ponta Grossa, com passagens por várias rádios da cidade, o radialista Acir Alves de Oliveira, 49, morreu no início da madrugada deste domingo, em decorrência a um acidente de trânsito. Ele era garupa de uma motocicleta que foi atingido por um carro. De acordo com as informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta da 1 hora, na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, que cruza o perímetro urbano da Rodovia do Café.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, por meio de inquérito, pela 13ª SDP. A autoridade policial de Ponta Grossa, delegada Ana Paula Cunha, informou ter autuado em flagrante o motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37. Ele testou positivo para embriaguez. O resultado do etilômetro foi de 00,7 mg/l. Ainda, segundo a polícia, Anadilson contribui diretamente para o resultado do acidente, ao fazer uma conversão ilegal, na altura do motel Aquário, para tentar retornar à região central da cidade. Ele estava na companhia de Débora Rotte.
Acir tinha saído da casa da filha Aline Oliveira, que mora no Santa Paula, e possivelmente retornava para sua residência, em Vila Oficinas. A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves e está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Acir trabalhava na Rádio T. Tinha um programa à noite. Ele já passou por outras rádios de Ponta Grossa e Castro. O corpo está sendo velado na Capela São José. O sepultamento acontecerá no Cemitério Parque Campos Gerais. O horário será definido pela família.
Outras informações do acidente na edição de terça-feira do JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário