quinta-feira, dezembro 26, 2013

Acidente entre carro e moto mata jovem de 19 anos

Batida entre carro e moto deixa um pessoa morta e outras duas gravemente feridas em Ipiranga (PR), a 90 quilômetros de Ponta Grossa.
Uma colisão entre uma moto Yamara YBR e um veículo Gol deixou uma pessoa morta na PRC 487, na cidade de Ipiranga, a 90 quilômetros de Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de ontem (25) e o homem que dirigia a moto, Diogenes dos Santos, de 19 anos, foi encontrado morto no local.
Outras três pessoas também ficaram feridas. Rodrigo Cordeiro Rodrigues, de 26 anos, foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital São Vicente de Paulo em Pitanga. Já Anderson Bonfim (18) teve ferimentos graves e foi levado ao ao Pronto Socorro Municipal de Campo Mourão; Eloir dos Santos (21) também teve ferimento graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.
Os veículos foram removidos para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo de Diogenes dos Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário