quinta-feira, dezembro 26, 2013

Homem morre atropelado e tem bicicleta roubada

video

Afonso Verner | Ponta Grossa | 26/12/2013 às 04:57h   |  
Homem morre e tem a bicicleta roubada depois de ser atropelado por um veiculo Peugeot na BR 376, em Ponta Grossa. Acidente aconteceu por volta da 1 hora da manhã de hoje (26).
Um homem morreu depois de ser atropelado por um veículo Peugeot 206 na BR 376 em Ponta Grossa. O acidente aconteceu próximo ao viaduto Eurico Batista Rosas, por volta da 1 hora da manhã dessa quinta-feira (26) e ainda não se conhece a identidade da vítima. Segundo testemunhas, o homem atropelado estava em uma bicicleta que, depois do acidente, foi roubada por populares.
De acordo com o motorista do Peugeot, o atropelamento aconteceu durante uma ultrapassagem em um local com pouca iluminação – o condutor seguia no sentido Ponta Grossa – Curitiba.Médicos da concessionária RodoNorte e do Siate estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito.
O resgate foi chamado pelo próprio condutor do Peugeot. No momento da colisão a vítima vestia calça  jeans azul, camiseta azul, boné preto e tênis branco – o homem também tem tatuagens nos dois braços. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ser identificado.
O motorista do Peugeot fez o teste do bafômetro e foi autuado por dirigir embriagado. O bafômetro marcou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar; já na segunda oportunidade o bafômetro marcou 0,35 miligramas. O condutor foi levado a 13ª Sub Divisão Policial de Ponta Grossa, autuado em flagrante – mas pagou fiança e foi liberado logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário