domingo, dezembro 01, 2013

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morreu em um grave acidente com o Porsche GT no qual andava de carona


O ator Paul Walker, da série Velozes e Furiosos, morreu no fim da tarde do último sábado (30) em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. Ele andava de carona no Porsche Carrera GT de um amigo no intervalo de um evento beneficente de sua instituição de caridade.
Segundo relatos da imprensa local, Walker estava promovendo um evento automotivo para levantar doações para as vítimas do furacão das Filipinas, junto com Roger Rodas, seu sócio na preparadora Always Evolving. A dupla saiu durante o evento para dar uma volta com o Porsche, quando Rodas perdeu o controle do carro e bateu em um poste, o que acabou dando início a um incêndio.
Os amigos e funcionários da oficina tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram. Segundo o relato de um deles, Paul estava preso no carro, porém inconsciente. Os dois foram declarados mortos na cena do acidente. A polícia local ainda não confirmou a causa do acidente, mas trabalha com a hipótese de direção perigosa.
accidente-paul-walker
Walker e Rodas haviam se conhecido na cena automobilística da Califórnia, e chegaram a disputar juntos a Pirelli World Challenge Series. Eles também tinham algum tipo de parceria na instituição de caridade Reach Out Worldwide e na preparadora Always Evolving, criada e gerenciada por Rodas.
Paul Walker tinha 40 anos e estava trabalhando nas gravações do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos no papel do policial Brian O’Conner, que lhe rendeu o estrelato mundial.
carrera-gt-evento
http://www.jalopnik.com.br/paul-walker-de-velozes-e-furiosos-morreu-neste-ultimo-sabado-em-um-acidente-de-carro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário