quinta-feira, dezembro 26, 2013

Bombeiros procuram crianças afogadas em rio


Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar os corpos das duas crianças.  IMAGEM: THIAGO TERADA

Afonso Verner | Ponta Grossa | 25/12/2013 às 19:38h   |  
Bombeiros procuram os corpos de duas crianças que morreram afogadas no Rio Tibagi, nas proximidades da Ponte do Kalinoski, em Ponta Grossa. Outras duas pessoas morreram afogadas na região durante o feriado de Natal.
O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa procura os corpos de duas crianças que se afogaram no Rio Tibagi. A tragédia aconteceu nas proximidades da ponte do Kalinoski. As primeiras informações são de que uma das crianças tem 7 e a outra 11 anos de idade.
Mergulhadores do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros fazem buscas no local para tentar encontrar as crianças. Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias dos afogamentos. Quem chamou os Bombeiros foi o próprio pai das crianças e, se os corpos não forem encontrados ainda hoje, as buscas serão reiniciadas amanhã cedo.
Outras duas pessoas também morreram afogadas no Rio Azul, na região dos Campos Gerais. Outra ocorrência também foi registrada depois que um homem se machucou ao pular de uma cachoeira – a vítima foi levada para o Hospital Evangélico em estado grave.
O Portal ARede veiculou uma reportagem com orientações dos Bombeiros para que tragédias do tipo fossem evitadas. Mais informações sobre os acidentes em breve
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário