quinta-feira, dezembro 26, 2013

Jovem morre de overdose na véspera de Natal

Bruno foi encontrado morto na noite de Natal e a suspeita é overdose.  IMAGEM: FACEBOOK
Mário Martins | Ponta Grossa | 25/12/2013 às 19:59h   |  
Bruno Dhein Koegler (foto) foi encontrado morto na noite de Natal. Suspeita é que a causa seja overdose.
Um rapaz de 20 anos foi encontrado sem vida, na véspera de Natal, dentro do próprio apartamento, localizado à Rua Comendador Miró, 214, na área central de Ponta Grossa. No imóvel, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foram encontrados vestígios de entorpecente. O material foi recolhido e encaminhado para análise pelo Instituto de Criminalística. Um parecer do médico do Samu, responsável pelo atendimento à ocorrência, aponta como possível causa da morte a overdose. A PM não informou o nome da vítima. Entretanto, o IML postou em sua página que a vítima trata-se de Bruno Dhein Koegler. O corpo foi liberado na manhã de terça-feira, à família, para sepultamento.
Sobre a ocorrência, a PM prestou o seguinte esclarecimento: ‘quando a equipe chegou ao local, encontrava-se uma viatura com a equipe do Samu, onde o médico constatou a morte, por overdose. Foram encontrado vestígios de drogas espalhado pelo local. Foi informado por uma testemunha que quando chegou ao apartamento, a vítima encontrava-se  com vida, e em seguida começou a passar mal. Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos, sendo que compareceu a Polícia Científica também no local’, diz a nota.
Na página do facebok de Bruno há várias manifestações. Uma delas é da namorada Nathalia Wagner. ‘Gostaria de agradecer todas as mensagens e todo apoio recebido.Todas as pessoas que compareceram para se solidarizar com a família de nosso anjinho Bruno Dhein Koegler,o céu ganhou uma constelação e nós ganhamos mais um anjinho né meu bebe ? Agora vc vai cuidar de todo mundo daquele mesmo jeitinho especial que vc sempre teve,esse coração gigante e que mal cabia no peito,Obrigada a todos de coração e só tenho um pedido a fazer a todos que gostavam dele e que querem ajudar : orem,orem por todos seus familiares e amigos,e muito mais pelo Bruno, pois só Deus para nos confortar nesse momento.Obrigada de coração, as palavras são poucas,as lágrimas são muitas,agora só o tempo pra amenizar essa dor agora.Mais uma vez muito obrigada a todos’, assinala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário