sábado, dezembro 07, 2013

Motorista perde controle da direção e despenca em arroio

Mariana Galvão DC
 

Duas pessoas estavam no veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves (Foto: Repórter Sassá/Rádio Difusora)
Perto das 19 horas de ontem, um veículo Voyage despencou em um arroio às margens do Contorno Leste, que liga a região do bairro Santa Mônica ao Rio Verde. A queda do veículo aconteceu nas proximidades do trevo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Duas pessoas estariam no veículo no momento da queda, mas estavam conscientes e haviam conseguido sair do interior do veículo antes mesmo da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor foi identificado como Juarez, de 44 anos, acompanhado por Lucas.
Conforme o condutor relatou ao Corpo de Bombeiros, o veículo teria quebrado a barra de direção enquanto conduzia. Ele teria então perdido o controle e despencado no local de uma altura de aproximadamente oito metros. Apesar do impacto do acidente, tanto o condutor como o passageiro forma encaminhados para atendimento hospitalar com ferimentos leves.
Minutos mais tarde, no mesmo local, um caminhão carregado com bebidas também sofreu o mesmo acidente. Ninguém ficou ferido e o caminhão foi resgatado pelo mesmo  guincho que havia ido socorrer o primeiro veículo envolvido no acidente.

Um comentário:

  1. Meu Deus ate quando os responsaveis vão fechar os olhos para acidentes que estão acontecendo nesse local,que foi inaugurado sem estar finalizada as obras,as faixas estão apagadas,não tem olho de gato a noite é dificil o acesso.

    ResponderExcluir