terça-feira, fevereiro 18, 2014

'Amigos e aliados' de Marcelo Rangel se tornam inimigos e prometem botar pra quebrar

O  que era ruim pode ficar ainda muito pior no desgoverno Rangel, de Ponta Grossa-PR. 

Primeiro grande problema são as finanças, se o prefeito não demitir pelo menos metade dos cargos em comissão pode ter suas contas desaprovadas futuramente e com isso podendo até ficar inelegível. É claro que está é uma mera hipótese, porém, do jeito que vai...


Claramente perdido e sem noção, Rangel deve estar pensando: 'Putz! Por que eu não fiquei na minha na Assembléia Legislativa!". Só que agora já é tarde. 

Rangel precisa fazer alguma coisa e com a prefeitura afundada em dívidas parece difícil que sai algo em 2014! 

Além disso tudo, há boatos de que uma certa mídia governista levou um pé na bunda do prefeito e agora ameaça denunciar coisas cabeludas e pressionar vereadores para 'tocar o foda-se na câmara'. Se isso for verdade, Rangel não terá mais ninguém para defendê-lo a não ser sua rádio e o facebook da prefeitura que aliás tem poucos seguidores e só é usada para publicações desconexas. 

Fora isso, quase todos os nomes fortes de apoio ao Rangel carpiram o pé e prometem pegar pesado. Os irmãos Zampieri, por exemplo, esses amigões do prefeito, estão em pé de guerra, até chegando ao ponto do vereador não votar mais a favor dos projetos do executivo e o empresário dizer que o prefeito não é bom pra cidade e que não cumpre o que fala". 

A inexperiência política é clara. A falta de habilidade 'diplomática' e desorganização administrativa estão o afundando e com isso destruindo a cidade. O que era alegria no início de 2013 agora é um pesadelo que parece não ter mais fim. E agora? Quem está na chuva é para se molhar!

O povo já disse, 'demita todos os mercernários que estão a sua volta prefeito e reorganize as coisas', mas parece que Rangel não se ligou e se perdeu... agora para se reencontrar vai ser difícil e olha que já vai para metade do mandato! 

Fonte: Conexão Campos Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário