O que era ruim pode ficar ainda muito pior no desgoverno Rangel, de Ponta Grossa-PR.
Primeiro grande problema são as finanças, se o prefeito não demitir pelo menos metade dos cargos em comissão pode ter suas contas desaprovadas futuramente e com isso podendo até ficar inelegível. É claro que está é uma mera hipótese, porém, do jeito que vai...
REVEJA: O povo de Ponta Grossa está dizendo: prefeito, pare de brigar, saia da rádio e vá trabalhar!
Veja aqui o caminhão de promessas feitas em 2012
Veja aqui o caminhão de promessas feitas em 2012
Claramente perdido e sem noção, Rangel deve estar pensando: 'Putz! Por que eu não fiquei na minha na Assembléia Legislativa!". Só que agora já é tarde.
Rangel precisa fazer alguma coisa e com a prefeitura afundada em dívidas parece difícil que sai algo em 2014!
Além disso tudo, há boatos de que uma certa mídia governista levou um pé na bunda do prefeito e agora ameaça denunciar coisas cabeludas e pressionar vereadores para 'tocar o foda-se na câmara'. Se isso for verdade, Rangel não terá mais ninguém para defendê-lo a não ser sua rádio e o facebook da prefeitura que aliás tem poucos seguidores e só é usada para publicações desconexas.
Fora isso, quase todos os nomes fortes de apoio ao Rangel carpiram o pé e prometem pegar pesado. Os irmãos Zampieri, por exemplo, esses amigões do prefeito, estão em pé de guerra, até chegando ao ponto do vereador não votar mais a favor dos projetos do executivo e o empresário dizer que o prefeito não é bom pra cidade e que não cumpre o que fala".
A inexperiência política é clara. A falta de habilidade 'diplomática' e desorganização administrativa estão o afundando e com isso destruindo a cidade. O que era alegria no início de 2013 agora é um pesadelo que parece não ter mais fim. E agora? Quem está na chuva é para se molhar!
O povo já disse, 'demita todos os mercernários que estão a sua volta prefeito e reorganize as coisas', mas parece que Rangel não se ligou e se perdeu... agora para se reencontrar vai ser difícil e olha que já vai para metade do mandato!
Fonte: Conexão Campos Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário