terça-feira, fevereiro 11, 2014

Sete homens fogem da Delegacia de Palmeira

Do Diário dos Campos

Na noite de sábado (08) setes presos fugiram da Delegacia de Palmeira. No momento da fuga havia um investigador cuidando do local. De acordo com informações do delegado Plínio Gomes Filho, os presos chamaram o investigador para contar sobre a fuga. "Eles o alertaram e mostraram que haviam cerrado o cadeado da cela e tinham fugido. Só então que ele percebeu que os homens tinham fugido", explica. Os fugitivos levaram duas armas e usaram uma viatura da polícia para se evadir do local.
O carro foi encontrado horas depois. Os homens o bateram na fuga e o abandonaram em uma estrada. A Delegacia de Palmeira tem capacidade para 16 presos, mas haviam 37. Segundo informações da polícia, eles já realizaram patrulhamento na cidade e estão colhendo informações na casa de parentes dos foragidos. A Polícia de Ponta Grossa também está ajudando na captura dos setes homens.
De acordo com testemunhas, alguns indivíduos seguiram pela PR-151 sentido Ponta Grossa e outros para a cidade de Irati, na BR-277. O delegado informou que a maioria dos presos cometeram crimes graves e por estarem armados a população deve ficar atenta. Nenhum deles foi localizado pela polícia. Qualquer informação sobre os foragidos as pessoas podem ligar para o 190.
Última fuga
O delegado de Palmeira relatou que a última fuga de presos ocorreu no ano de 2008. Ele está no comando da delegacia há quase dois anos e disse que não é comum que os presos tentem fugir, mas como as celas estão superlotadas a fuga é facilitada. Durante a noite funcionários da Polícia Civil se revezam para cuidar do local. A cidade toda está em alerta e ajudando os policiais a encontrarem os foragidos. O retrato dos sete homens foi divulgado nas redes sociais e na imprensa, na tentativa que eles sejam localizados rapidamente pela polícia.
(Foto: Divulgação)
PC-presospalmeira 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário