quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Médico indignado abandona plantão em Hospital de Ponta Grossa-PR

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Atualizado em 15/01/2014 - Superlotação, falta de medicamentos, equipamentos e até de pessoal no Hospital Evangélico de Ponta Grossa-PR.
O médico Dr. Frederico Fiorillo, visivelmente cansado e indignado com a situação no Hospital Evangélico, em Ponta Grossa-PR, simplesmente 'caiu fora', abandnonou o plantão.
Após esta postagem, há muitos internautas comentando que o médico é um ótimo profissional e que se envergonham dessa situação como cidadãos de Ponta Grossa.(Clique aqui e comente também).
Várias mães em trabalho de parto, algumas até com gravidez de risco, estão sendo mandadas embora porque o Hospital que recebe verbas públicas, ou pelo menos deveria receber, não tem condições de atendê-las.
"Hoje eu estava trabalhando sozinho, num barco sem leme... hoje as coisas passaram dos limites, uma criança foi ressuscitada pelas mãos de Deus", disse o médico ao explicar a situação difícil do hospital.
A situação é tão caótica, que outro médico disse que estão reaproveitando material para usar em outros pacientes. "Nós estamos esterilizando material para poder usar em outras internações", disse. Veja o vídeo da vergonha da saúde pública, em Ponta Grossa-PR:

(Fonte: Rede Massa/SBT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário