quinta-feira, fevereiro 06, 2014

BOMBA – Participante Cássio pode deixar o Big Brother Brasil e ir direto para a cadeia… ENTENDA!

Todos já viram o quando o Cássio é racista, e como são seus comentários no programa da Globo – Big Brother Brasil. Pois bem, o MPF do Rio recebeu denúncias contra Cássio por comentário racista no programa e caso julgado e condenado ele pode deixar o programa direto para a cadeia, vamos relembrar  como foi a conversa em que ele se mostrou racista
O gaúcho então argumentou que,  é acusado de assassinato e responde por um processo criminal. Disse que “atravessou” uma afrodescendente com quem manteve relações sexuais, porque pensou que ela poderia aguentar o seu avantajado órgão reprodutor masculino, por estar acostumada a se relacionar com os afrodescendentes.
download

5 comentários:

  1. Cara ele e ridiculo. Ja q se exbi tanto possando uma de gostosao tenque para atras das grades

    ResponderExcluir
  2. esse ai é viado isso sim, deve ter o pênis de 10 centímetros e ta fazendo gracinha, #COITADO hahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Ele não merece ir apenas para cadeia pois após alguns dias sabemos que ele ficará solto e seu comentário porém ainda irá ser repercutido, no entanto nem servirá de exemplo para este tipo de gente que acha que menosprezando negros irá se promover na vida. Ridículo, racista, anti-social, patético, são algumas das características que eu atribuo ao nosso amigo "cara pálida". Ressaltando que além de usar termos ofensivos para com os afrodecendentes ele também deixa claro seu "respeito" pelas mulheres. Depois disso fica claro que nosso amigo Cassio deveria ter um milhão enfiado bem no meu do **, assim ele saberia o verdadeiro poder das palavras LITERALMENTE.

    ResponderExcluir