quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Homem decepa mão de senhora com facão; Bope foi acionado

Pelotão de Choque de Curitiba foi acionado para tentar render agressor que teria cometido um crime brutal em Palmeira
Neste momento acontece uma megaoperação na cidade de Palmeira, na região dos Campos Gerais, com o cerco a uma propriedade rural na localidade de Cercado. Um homem que teria problemas psicológicos, segundo informações obtidas no local, agrediu uma senhora de 60 anos com golpes de facão. O agressor decepou a mão direita da senhora, além de atingir outros golpes no braço esquerdo e no pescoço da vítima, que foi identificada como Maria Moreira de Souza. A vítima foi atendida no local e levada em estado grave com risco de morte para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal.
Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o acusado pelo crime não mantém reféns em sua propriedade. Ele está trancado em casa e policiais militares e Pelotão de Choque cercaram a residência. Os policiais ainda aguardam a chegada de negociadores de Curitiba para render o suspeito. Equipes do Jornal da Manhã e do portal aRede estão no local para acompanhar a negociação. Em breve, mais informações.


Negociação ja dura 3 horas

Já dura mais de três horas a situação em Palmeira, na região dos Campos Gerais, em que um homem se trancou em uma propriedade rural depois de agredir uma mulher com golpes de facão. O Pelotão de Choque de Curitiba foi acionado para prestar atendimento à Polícia Militar de Palmeira, e uma equipe de negociadores da capital também foi deslocada para a localidade.
A vítima foi levada de helicóptero para o Hospital do Trabalhador de Curitiba e ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde. Equipes do Bope, Choque e da PM seguem no local. A Polícia recebeu a informação de que o autor das agressões teria problemas psicológicos e por isso ainda há negociações. Em breve, mais informações sobre o caso.

Arede

Nenhum comentário:

Postar um comentário