quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Médico foi acusado por mães de crianças que procuravam atendimento no hospital por hostilidade

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nota no final da manhã desta quarta-feira (26) informando o desligamento do médico Marcelo Sader do Hospital da Criança. A decisão foi tomada após a confusão na noite de ontem (25), em que ele foi acusado de gritar e empurrar mães com filhos no colo. A Polícia Militar teve que ser chamada para conter os ânimos e ouviu as versões das vítimas e do médico.
“Em virtude dos problemas que ocorreram na noite desta terça-feira (25), no Hospital da Criança, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a empresa terceirizada WRCMED Serviços Médicos, optaram pelo desligamento do médico neurologista Marcelo Sader, a partir desta quarta-feira (26)”, informa a nota da Prefeitura.
“A Secretaria de Saúde esclarece que tanto pacientes como o médico, envolvidos na situação, tiveram os ânimos exaltados. No entanto a Secretaria de Saúde não compactua com a conduta tomada pelo médico, Marcelo Sader, por isso, optou pelo desligamento”, completa.

Outras do médico:
Não é a primeira vez que o médico Marcelo Sader se envolve em confusão, em março de 2011 participava de uma formatura do curso de Quimica da UEPG, no Clube ARHT e criou maior confusão. Veja a matéria abaixo do blog noticias policiais pg:

Médico briga em festa de formatura

Neurologista acaba com baile de formatura de Quimica em Ponta Grossa

Neste sábado (12), por volta das 2h30, o médico neurologista pontagrossense, M.A.B.S., de 40 anos agrediu várias pessoas em um baile de formatura, do curso de Quimica. Segundo J.K. que estava presente no evento, o médico começou a provoca-lo, indo ainda em mesas de outros formandos pegar "salgados", "bebidas", conforme declarou uma das formandas do baile. "Chamamos a atenção dele, pedindo para que pegasse salgados de sua mesa e não na deles", disse a formanda. Neste momento o médico que ja estava alcoolizado foi bater num dos convidados da mesa e acabou atingindo com um murro o rosto da mãe da formanda. Em seguida, passou a  agredir a chutes e pontapes os convidados.
O neurologista agrediu várias pessoas na festa, os seguranças do estabelecimento tiveram de usar força para conter o autor. Não sendo suficiente tiveram que retira-lo do clube.
Após a saída do agressor, sua esposa R. C. R. S. não se conformou com o fato e veio a agredir algumas pessoas no local. Sendo ambos retirados do local. O médico não conformado com a situação continuou agredindo as pessoas que se encontravam fora do clube. Sua esposa tentava o conter, porem foi insuficiente.
Sendo necessário chamar  a PM, após a equipe policial chegar o neurologista continuou desacatando os policiais, sendo usado força moderada para conte-lo.
O médico foi encaminhado a 13ª SDP para as devidas providências.

Informações da PM

2 comentários:

  1. Este (médico) foi negligente ao atendimento de minha filha no início do ano de 2014 quando ela estava com apenas 7 dias de vida, teve um afogamento por refluxo às 2,20 da manhã do dia 8 de janeiro . Na ocasião fomos atendidos prontamente pela equipe do siat que realizou os procedimentos de emergência e por procedimento encaminhou o bebê até o Hospital das crianças João Vargas de Oliveira nesta cidade de Ponta Grossa- Pr .Chegando lá o imbecil não teve nem a pachorra de colocar o estetoscópio no peito do bebê para saber se não houve Embolia . E disse se está respirando não posso fazer nada e voltou dormir , para nossa sorte é que conseguimos arrumar um dinheiro e pagar um atendimento particular . Minha revolta foi maior em mais tarde saber que esse (médico) é neuro e não pediatra.
    PARABÉNS À SECRETARIA DE SAÚDE DA CIDADE DE PONTA GROSSA EM CONTRATAR MÉDICOS ESPECIALISTAS EM OUTRAS , PARA CUIDAR DE CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. esse médico se é que é mesmo medico está como perito do inss , e tive o desprazer de cruzar com ele por duas vezes em pericias, nas duas ele me mandou ir trabalhar, nem me consultou e disse que a recomendação do meu médico estava totalmente equivocada ao recomendar o uso de gesso e muletas então perguntei a ele qual seria a recomendação correta para o meu pé quebrado e ele disse: NÃO SEI NÃO SOU SEU MEDICO. A UM DETALHE SOU MOTORISTA DE ôNIBUS .QUE TAL TRABALHAR COM MULETAS E GESSO .MAS OLHEM NO PERFIL DELE NO FACEBOOK . ELE É DO PT.
    .

    ResponderExcluir