terça-feira, fevereiro 21, 2012

Acidente deixa dois mortos e seis feridos

Um homem e uma criança – provavelmente pai e filha – morreram num acidente na madrugada deste sábado, em Imbaú, perto de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam num Gol que se envolveu numa colisão com um Mégane e um caminhão, no quilômetro 397 da BR-376.
Segundo a PRF, o acidente foi por volta das 4h15. O Gol seguia no sentido Norte do Estado a Ponta Grossa e ultrapassava o caminhão quando bateu de frente contra o outro veículo, que seguia no sentido contrário. O Gol atingiu também a Scania que estava ultrapassando.

Leia a matéria completa na edição impressa do DC

2 comentários:

  1. Nós passamos pelo acidente na madrugada de sábado e se o socorro não tivesse demorado quase uns 30 minutos ou mais para chegar ao local, talvez a menina tivesse se salvado. Nunca tínhamos visto um acidente desse tipo.. nos deparamos com uma moto caída no chão, um carro em chamas e uma criança caída no acostamento... lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente tambem estavamos no local, e a demora para o socorro chegar e uma coisa inaceitavel se falando em uma estrada totalmente pedagiada e com precos altissimos,infelizmente foi uma cena impressionante......!!!!!

      Excluir