quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Briga acaba emmorte na frente do Shopping Agua Verde

Uma semana depois de discutir com o morador de um prédio, na Rua Mato Grosso, Agua Verde, Andersandio Soares Franco, 22 anos, o “Lacraia”, foi morto com vários tiros, a poucos metros da portaria do Edifício Missões. O crime aconteceu por volta das 18h, quando os dois voltaram a se encontrar, trocaram ofensas e lutaram, até que o homem, identificado como Adailton, de cerca de 40 anos, sacou a
arma e atirou.
O edifício fica em cima do Shopping Ègua Verde e a portaria, no calçadão, ao lado do shopping. Segundo testemunhas, “Lacraia” morava a algumas quadras do local e tinha vários amigos que moravam no mesmo edifício do assassino. Um morador, que não quis se identificar, disse que, no dia 15, Adailton, incomodado com o barulho feito pelos rapazes que costumavam andar de skate e ficar conversando e bebendo na frente do prédio, pediu que parassem com o barulho. “Ele chegou na rodinha e tiraram sarro dele. Toda a ação foi filmada pelo “Lacraia”. Ficamos sabendo que aconteceu até agressão, mas ficou por isso”, explicou.
No final da tarde de ontem, Adailton saía do prédio e viu “Lacraia” sentado no banco do calçadão e se aproximou, dizendo que queria conversar. No entanto, foi surpreendido com a reação violenta do rapaz que partiu para socos e pontapés. “A gente só ouviu os tiros e viu o rapaz no chão”, contou o homem.

Suspeito
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, disse que vários moradores confirmaram a confusão há uma semana, mas não acreditavam que poderia ter acabado dessa forma. “Já temos a identificação do suposto autor e vamos tentar localizá-lo. caso contrário, esperar que ele se apresente na delegacia”, explicou o delegado.
Enquanto o corpo do rapaz era recolhido pelo Instituto Médico-Legal, alguns amigos da vítima avisaram à polícia que o assassino estava com o carro estacionado, em um posto de combustível, próximo do local. O suspeito foi detido e levado para a DH, mas era irmão do suposto assassino. ³Ele nem sabia o que estava acontecendo. Foi ouvido e liberado´, completou Recalcatti.

Paraná-Online -

5 comentários:

  1. Esse cara é um mostro...Isso q tem filhos imagine o ser mostruso que é...JUSTIÇA PELA MORTE DE LACRAIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para entender melhor esta trama, entre no blog
      www.casolacraiaaguaverde.wordpress.com

      Excluir
  2. Estamos vendo o caso somente por um lado , e esse lacraia , não tinha mais o que fazer da vida do que ficar vadiando na rua e atormentando a vida alheia ,moro em Curitiba e conheço bem esses tipos que andam por ai aprontando , e depois acontece isso, vira santo , mas que tal investigar a vida dele também.

    ResponderExcluir
  3. era músico hahaha já diz o texto não fazia porra nenhuma,concluí-se vagabundo e depois atormentava os moradores ali por tumulto,não só ele,mas tbm os amiguinhos,usava maconha,bem o que se pode dizer? nada, o cara não teve pq atirar,mas tem que acontecer uma barbaridade para as coisas se "resolverem"...a sociedade está regredindo, uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Este é um caso de legitima defesa...

    ResponderExcluir