quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Morre Olavo Santini, ex-prefeito de Irati Morre Olavo Santini, ex-prefeito de Irati

Kelly Ramos
Faleceu na Santa Casa de Irati, na madrugada desta sexta-feira (17), o ex-prefeito do Município, Olavo Anselmo Santini, 86 anos. O seu corpo está sendo velado na Capela Santa Rita. O sepultamento será hoje, às 18h, no Cemitério Municipal.
 A prefeita em exercício, Marisa Massa Lucas, decretou Luto Oficial de três dias em decorrência do falecimento. Olavo esteve à frente do Executivo Municipal entre 1980 e 1983. Antes disso, assumiu interinamente a prefeitura, no período de 28 de agosto de 1978 a 03 de janeiro de 1979, em função do afastamento do prefeito da época, Edgard Andrade Gomes, por motivo de saúde.
Uma escola municipal, localizada no Rio do Couro, leva o nome do ex-prefeito. Alunos e professores da instituição de ensino prestaram suas últimas homenagens a Olavo nesta sexta-feira, durante o seu velório.

2 comentários:

  1. O falecimento de Olavo Santini entristesse o povo de Irati e Paranaense, pois, era um político a moda antiga, visto que, abdicou de suas atividades empresariais por um largo período
    para se dedicar aos munícipes. Espécie de político cada vez mais raro.
    Milton Ricardo - Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste com a morte do meu bisa vô

    ResponderExcluir