Segundo informações publicadas no Portal Matelândia.net, uma caminhonete Ford F-1000, que seguia sentido Matelândia/Medianeira, teria iniciado uma ultrapassagem, mas em sentido contrário trafegava o GM Corsa.
No intuito de evitar o acidente, ambos foram para o acostamento onde bateram de frente.
Alan Cristian Gubert, 19 anos, e Geovana Verdi, 18 anos, motorista e passageira do Corsa, morreram no local. Outras três vítimas, todas do carro, foram encaminhadas para Hospitais de Medianeira, sendo duas delas, apenas com escoriações, para o Hospital Santa Mônica e uma em estado grave para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.
O condutor da caminhonete não se feriu.
Segundo informações de familiares que estiveram hoje pela manhã no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para a liberação dos corpos, Alan era acadêmico do curso de Educação Física da FAG (Faculdade Assis Gurgacz) e Geovana, também aluna de Educação física, estudava na Uniguaçu/Faesi em São Miguel do Iguaçu.
A Polícia Civil de Matelândia investiga as causas do acidente.
Últimas informações
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Posto de Céu Azul, o nome do condutor da F-1000 é Anderson Braga Roffel. Quanto a idade do motorista, o policial não soube informar.
Fonte; O Presente
Nenhum comentário:
Postar um comentário