Fonte: G1
A menina, de 4 anos, que desapareceu no dia 10 de junho durante um culto na Igreja Pentecostal Deus é Amor, foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (25/06) por policiais militares na Rua Vergueiro, região central de São Paulo, após uma denúncia.
A menina estava em frente a uma lanchonete. Um homem que acompanhava a criança fugiu e está sendo procurado pela polícia. O reencontro com a família ocorreu no 5º Distrito Policial, para onde a menina foi levada. A mãe, Geiza Mari Silva, chorou muito ao pegar a filha no colo.
A mãe deixou de trabalhar para procurar a menina. Ela espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. No dia 13 de junho, o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.
No templo onde a criança foi vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito no dia 10 de junho, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.
esse e o deus da igreja pentecostal deus eamor nunca falhou nunca deixo um justo na mao
ResponderExcluir