quinta-feira, dezembro 26, 2013

Jovens morrem em acidente na PR 493, em Verê

Autor: Evandro Artuzi Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Evandro Carlos Artuzi 
 
Da esquerda para a direita: Katiana, Luciane e Silvana.

Um grave acidente por volta das 21h20 desta quarta-feira (25), dia de Natal, deixou pelo menos oito feridos e três mortos na PR 493, entre os municípios de Verê e Dois Vizinhos. O acidente envolveu três veículos.

Um Fiat Pálio, com placa de Salto do Lontra, um Polo com placa de São José dos Pinhais, e um Santana com placa de Pato Branco. As fatais estavam no Pálio que rodou na pista e bateu no Polo e no Santana. O veículo seguia sentido a Dois Vizinhos e os demais faziam o caminho inverso.

O Pálio era dirigido por Silvana Schmoller, 30 anos, tendo como passageiras Luciane Muniz, 19 anos, e Katiana Felinni, 26 anos. Silvana se feriu gravemente e chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Já suas colegas morreram no local, prensadas nas ferragens do veículo.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Luciane e Katiana moravam em Dois Vizinhos e Silvana em Salto do Lontra. As três retornavam das Águas do Verê, onde passaram o Natal.

O Polo era conduzido por Marcos Antonio Sutier, 31 anos, tendo como passageiros Grasiela Sutier, 27 anos; Vitor Sutier, 07 anos; Lurdes Sutier, 54 anos; e André Sutier, 16 anos; e o Santana era ocupado por Gessica Maria Munhoz, 21 anos; e Edson Vinicius Bortolini Sutier, 02 anos. Todos se feriram gravemente e foram encaminhados a hospitais de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.





Um comentário:

  1. Q DEUS DE FORÇAS A ESSAS FAMILIAS, Q DEUS CONFORTE SEUS CORAÇOES. A TODAS AS FAMILIAS, MEUS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir