terça-feira, fevereiro 24, 2009

B

NATUREZA: FURTO
LOCAL: Rua: Lauro Müller com
Rua: Conselheiro Barradas
HORÁRIO: 11hs20m 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDPPoliciais militares deslocaram ao local acima citado onde o Sr. W.M. 39 anos relatou que arrombaram um barracão em data do dia anterior 21/02/2009 sendo furtado algumas vigas de pinheiro e ferramentas para o trabalho de pedreiro, disse que o Sr. A.P. 48 anos funcionário do barracão viu duas pessoas vendendo os produtos do furto para a Sra. S.M.P. 32 anos.. Quando em deslocamento com o Sr. A.P. testemunha do fato, até a casa da Sra. S.M.P.; o Sr. A.P. reconheceu J.L.P. 20 anos e B.R.M.A. 22 anos, autores do furto que transitavam em via pública. Os policiais militares após terem feito a abordagem e detido os dois, deslocaram até a casa de S.M.P. onde encontraram produtos do furto.

NATUREZA: ACIDENTE DE TRANSITO
LOCAL: Rua: Bartolomeu Gusmão – Uvaranas
HORÁRIO: 14hs38m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: Casa hospitalarPoliciais militares da equipe do plantão de acidentes deram atendimento ao acidente de trânsito do tipo choque onde a motocicleta Honda CG placa AQT 8094 chocou-se com a traseira do caminhão Ford F- 600 placas AIU 8904; que estava estacionado na via. O condutor da motocicleta foi atendido no local pelo SIATE e encaminhado até a casa hospitalar.

NATUREZA: FURTO
LOCAL: Rua: Ermelino de Leão – Centro
HORÁRIO: 16hs40m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDPA equipe policial militar deslocou ao endereço acima citado onde relatou o Sr. A.R. 28 anos funcionário da segurança da loja, que percebeu quando uma pessoa estava saindo da loja onde ele trabalha com vários Cds dentro do capacete de motociclista, no local a equipe de policiais militares após terem sido informados do fato encaminharam o autor até a 13ª SDP.

NATUREZA: ACIDENTE DE TRANSITO
LOCAL: Estrada da Bocaina
HORÁRIO: 17hs28m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: PSM Policiais militares da equipe do plantão de acidentes deram atendimento ao acidente de transito do tipo colisão frontal envolvendo o veiculo Ford Fiesta placas DCF 5486 conduzido por D.G. e o Fiat Uno placas ALK 4444 conduzido por A.K.B., do acidente resultaram 7 vitimas das quais três eram passageiros do Fiesta e quatro eram passageiros do Uno. As vitimas foram atendidas pelas equipes do SAMU e do SIATE e encaminhadas ao PSM.

NATUREZA: ABORDAGEM A SUSPEITO
LOCAL: Rua: Marechal Hermes com Rua: Chopinzinho
HORÁRIO: 17hs30m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: Termo CircunstanciadoPoliciais militares em patrulhamento avistaram uma motocicleta que ao avistar a viatura o motociclista fez o retorno seguindo em alta velocidade a viatura policial acompanhou a motocicleta a uma distancia segura para evitar acidente. O motociclista ao tentar fazer uma conversão em uma rua de terra e pedra veio a perder o controle da motocicleta caindo ao solo. Logo após foi feita a verificação do motociclista e constatado que C.A.D. 22 anos não era habilitado para a categoria de motocicleta.


NATUREZA: VIAS DE FATO
LOCAL: Av: Carlos Cavalcanti – Uvaranas
HORÁRIO: 17hs50m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: Não houvePoliciais militares deslocaram ao local acima citado onde relatou T.M.S 27 anos que estava na cachoeira do Rio São Jorge e quando retornava com seu veiculo Fiat Uno, um veiculo GM Kadet cor prata com cinco pessoas o seguiu e abordou ele. Sendo que um deles estava armado com uma pistola preta, eles levaram dinheiro e um celular da vitima.

NATUREZA: EMBRIAGUES AO VOLANTE
LOCAL: Rua: Teixeira de Freitas – Vila Cristina
HORÁRIO: 21hs05m – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDPPoliciais militares da equipe do plantão de acidentes deram atendimento ao acidente do tipo choque onde o veiculo GM Corsa placas AGI 7823 conduzido pelo Sr. O.S.M. 30 anos, colidiu com os veículos VW Santana de placas ALE 1503 e o Fiat Tipo de placas ALB 2100, os quais se encontravam parados os condutores dos veículos não se encontravam próximo. O veiculo GM Corsa possuía débitos de impostos e o Sr. O.S.M não era habilitado, sendo encaminhado ao teste de alcoolemia dando o resultado de 0,99 mg/l, logo após encaminhado a 13ª SDP.

NATUREZA:ACIDENTE DE TRANSITO
LOCAL: Rua: Pedro Mezomo – Los Angeles
HORÁRIO: 20HS12M – 22/02/09
ENCAMINHAMENTO: PSMPoliciais militares da equipe do plantão de acidentes deram atendimento ao acidente de transito do tipo atropelamento de pedestre envolvendo o veiculo caminhão Ford F 350 de placas IIT 7357 conduzido por D.C. 50 anos e a vitima V.S.C. que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao PSM.

fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário