terça-feira, fevereiro 24, 2009

Boletim Policial

NATUREZA: FUGA DE PRESO
LOCAL: Rua Batuíra – Santa Maria
HORARIO: 15h15 – 21/02/2009
ENCAMINHAMENTO: Não houveInformado pelo agente penitenciário do sistema prisional que o preso do regime semi-aberto Claudemir Aparecido de Oliveira, 24 anos, evadiu-se do local pulando a cerca dos fundos. Foi realizado patrulhamento, mas não encontrado o evadido.

NATUREZA: TRAFICO DE ENTORPECENTE
LOCAL: Rua Nicolau Klupel Neto – Santa Paula
HORARIO: 22h00 – 21/02/2009
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDPApós denuncia anônima no celular do Projeto Povo a equipe policial deslocou a Lan House no citado endereço onde um cidadão conhecido por “Paulinho” estaria comercializando drogas. Realizada a abordagem foi constatado que o Sr P.R.M.R., 24 anos, vulgo “Paulinho” havia repassado a substancia a namorada M.C.K., 18 anos, que tentou evadir-se e livrar-se do produto correndo ao banheiro mas foi impedida e na revista pessoal foi encontrada mais ou menos 05 gramas de substancia com aparência de crack. Diante dos fatos os detidos foram encaminhados a 13 SDP por tráfico de entorpecentes.

NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
LOCAL: Rua General Carneiro x Cel Cláudio – Centro
HORARIO: 02h30 – 22/02/2009
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDPEm patrulhamento pelo endereço citado foi realizada abordagem a individuo identificado como Rodrigo Cristiano Vaz, 25 anos, vulgo Magrinho, que possuía em seu desfavor mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal estando o mesmo incurso nas sanções do artigo 155 do Código Penal, tendo sido suspenso o regime aberto de sua sentença. Encaminhado até a 13ª SDP.

NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
LOCAL: Rua Maquinista Eleodoro Jacinto - Oficinas
HORARIO: 00h05min – 22/02/2009
ENCAMINHAMENTO: Cartorio do Juizado especial criminalEm patrulhamento pelo endereço citado foram abordados os Srs F.P.O., 19 anos e T.M.A., também com 19 anos de idade, sendo constatado que portavam um envolucro contendo pequena quantidade de droga, maconha e também um cigarro0 confeccionado com a mesma substancia. Ambos encaminhados até o Cartório do Juizado Especial Criminal, elaborado Termo Circunstanciado do ocorrido.

Fonte: Relatorio Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário