sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Policiais acusados de matar estudante prestam depoimento


Jovem foi morta em Porto Amazonas (PR), durante uma perseguição policial. Exame de balística vai apontar de que arma partiu os tiros.


Os dois policiais militares acusados de matar a estudante Rafaeli Lima, durante uma perseguição policial em Porto Amazonas (PR), prestaram depoimento nesta quinta-feira (17). O crime ocorreu no domingo (13). Os policiais foram ouvidos, separadamente, pela delegada Valéria Padovani na delegacia de Palmeira (PR). O resultado do exame de balístico que vai apontar de qual arma partiu o tiro que matou a estudante fica pronto na próxima semana. A delegada não deu detalhes sobre o depoimento. Os dois policiais voltaram para o quartel de Ponta Grossa (PR), onde estão detidos.
O crime
Na madrugada de domingo, Rafaeli voltava de um baile com um amigo. O carro em que estava o casal colidiu contra uma viatura policial. Os agentes começaram a atirar e alegam que confundiram o veículo com um carro que estava sendo perseguido. Rafaeli morreu com uma bala na cabeça. O rapaz foi atingido no rosto. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública reconheceu o erro dos soldados.


Do G1, em São Paulo, com informações da TV Paranaense



Nenhum comentário:

Postar um comentário