quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Chopinzinho: Adolescente morre afogado em açude











Um adolescente de 15 anos morreu afogado em um açude na tarde desta segunda-feira,23, por volta das 15h30, no interior de Chopinzinho. O fato ocorreu na aldeia indígena Guarani, comunidade de Palmeirinha do Iguaçu. A vítima trata-se de Edequias Vergueiro, 15 anos, que residia na Aldeia Indígena Guarani. De acordo com informações, o adolescente estava se banhando em companhia de alguns amigos.
O resgate o corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros que em poucos minutos localizou a vítima a uma profundidade de aproximadamente seis metros.Ouça entrevista com o Soldado Evânio, Corpo de Bombeiros, falando sobre o regaste da vítima.








6 comentários:

  1. Nossa que orrivel essas foto so imaginem né ................
    coitado desses pais dessa criança



    chao,.,...,.,.,.,.;/

    ResponderExcluir
  2. É MUITO TRISTE UM ADOLESCENTE PERDER A VIDA ASSIM. SOFRO SÓ EM PENSAR NO SOFRIMENTO DOS PAIS. TENHO FIHLO NESSA IDADE. NÃO DÁ NEM PARA IMAGINAR UMA PERCA DESSA

    ResponderExcluir
  3. pode cre tenho 16 Anos moro aki em sc e ja chego ate aki a noticia muito triste isso e meus amigos vao direto nos asudes aki e realmente e muito perigoso
    os pais dese rapaiz devem estar muito mal imagino isso porque meus pais ficaram mal só de veras fotos meu pesames pra essa familia :/

    ResponderExcluir
  4. mee nunka mais qero ve agua na minha vida! :s

    ResponderExcluir
  5. ve agua da, só não da pra se afoga

    ResponderExcluir
  6. Que Deus de todo conforto pra éssa familia,e que voçé fique com ele,brilhando no céu como todas as estrelas.

    ResponderExcluir